|
Consumo de CombustÃvel
|
|
29/05/2016, 19:08
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Rapaz no meu caso (UP tsi) vou parar de olhar pra esse consumo. No álcool tava fazendo 8 km/l com ar 100%. E na gasolina ta marcando 12-13 km/l. Transito pesado de mais então tô achando que ta com o mesmo consumo do meu antigo gol g5 e celta tb. Vou rodar mais um tempo na gasolina aditivada e depois volto pro álcool. Na gasolina o bicho fica lento. Mesmo bebendo mais, no álcool é mais animado. Se é pra gastar dinheiro rodando, vamos gastar no que faz a gastança ser mais prazerosa.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

