|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
10/05/2016, 10:47
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
Bom dia.
O Meu esta com 2 barulhos atualmente (antes eram 3). 1º Esse barulho metálico, já fui na concessionária umas 3x, o barulho some e depois volta, estou até desistindo. 2° Era um barulho no encosto do banco, fazia um "tec tec", a principio era o engate do encosto do banco, mas eu descobri que havia uma folga no encosto do baixo e o mesmo se movia para os lados, solicitei o aperto e até agora o barulho não voltou (algumas semanas já). 3° Barulho que aparentemente vem do painel, como se tivesse algo solto dentro do painel (um interruptor, alguma outra pela), segundo a volks era a tal da Bieleta, porém as duas foram trocadas (garantia), suspensão esta tudo 100% mas o barulho ainda ocorre, já fui na concessionária mais de 5x (tenho que ir em uma de outra cidade, segundo eles a garantia é só na outra cidade) e nada de resolver, o barulho ocorre no lado do motorista. 4° Problema, o disco de freio do lado esquerdo do motorista esta com um friso (valeta pequena), não sei se é desgaste da peça ou entrou alguma pedra na pastilha e provocou o friso (mas nunca fez nenhum ruÃdo), já comuniquei a concessionária e estou aguardando. É Complicado, carro com 2300km. Move UP TSI. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-