|
Valor da revisão e itens
|
|
05/05/2016, 08:12
|
|||
|
|||
RE: Valor da revisão e itens
(04/05/2016 10:22)WCR CALDAS Escreveu: Ai galera q já fez revisão uma pergunta: Vcs acompanharam o serviço? É possÃvel ficar do lado do mecânico enquanto ele revisa o carro? Pergunto isso pq gosto de olhar o q tão fazendo ou deixando de fazer e pq na Chevrolet aqui onde moro eu ficava do lado ( na propaganda eles falam nisso) e no caso da vw não sei. Tinha um gol, porém comprei usado e fora da garantia. Portanto não sei como é o procedimento da vw. Eu tive um Celta e fazia revisão na concessionária acompanhando todo o serviço. Já na VW, eles levam o carro pra dentro da oficina e você fica na recepção para pegar o horário de retirada. Provável que se largar as 8h da manhã, vá retirar perto das 14h ~15h. Isso para trocar óleo e filtros... Rsrsrsrs... Vou testar outra concessionária de uma cidade próxima aqui... E quero acompanhar o serviço de perto, pois na 1ª revisão fiquei insatisfeito. Abraço! MOVE UP TSI | 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

