|
Consumo de CombustÃvel
|
|
05/05/2016, 07:58
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Primeira vez que utilizo gasolina no meu High UP! MPI
22,5 km/l ( Chegou a bater 23,4km/l, fiz uma ultrapassagem e caiu ) no computador de bordo rodando a 90km/h na cidade ( horário atÃpico - 5:00 da manhã - pouco trânsito, alguns sinais - 3 Vias expressas, Ar desligado) Vou monitorar e depois posto o resultado final. Gasolina Aditivada SHELL a 3,79 ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 
![[Imagem: WP_20160504_001_zpsm6wgzk0h.jpg]](http://i1027.photobucket.com/albums/y331/diegorjiiegorji/WP_20160504_001_zpsm6wgzk0h.jpg)

