|
Valor da revisão e itens
|
|
04/05/2016, 10:22
|
|||
|
|||
|
RE: Valor da revisão e itens
Ai galera q já fez revisão uma pergunta: Vcs acompanharam o serviço? É possÃvel ficar do lado do mecânico enquanto ele revisa o carro? Pergunto isso pq gosto de olhar o q tão fazendo ou deixando de fazer e pq na Chevrolet aqui onde moro eu ficava do lado ( na propaganda eles falam nisso) e no caso da vw não sei. Tinha um gol, porém comprei usado e fora da garantia. Portanto não sei como é o procedimento da vw.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

