|
ADITIVO NO RESERVATÓRIO DO PARA-BRISA
|
|
10/04/2016, 18:23
|
|||
|
|||
|
RE: ADITIVO NO RESERVATÓRIO DO PARA-BRISA
Úse água filtrada, muito mais limpa.
Tenho uma chaleira elétrica em casa, só ferve água, duas ou três fervidas de água não filtrada já começa a sujar o fundo da chaleira, agora com água filtrada nunca pede limpeza, é um cuidado extra... Mas problema de entupimento nunca tive na vida, deve ter sido alguma sujeira de fábrica ou a água de sua região não deve ser nada tratada. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

