|
Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos)
|
|
06/04/2016, 15:48
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos)
Eu tenho um MPI manual e o cambio é quase perfeito, não arranha nenhuma marcha praticamente nunca, faz 11km/l no etanol...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

