|
Comportamento do motor nas mudanças de combustÃvel
|
|
30/03/2016, 21:27
(Resposta editada pela última vez em: 30/03/2016 21:28 por Jduarte.)
|
|||
|
|||
RE: Comportamento do motor nas mudanças de combustÃvel
(30/03/2016 20:50)Carlos Ipatinga Escreveu: Até o momento estou rodando apenas com gasolina, desde que tirei o carro da CSS ele não viu álcool, já são quase 6 meses. Pois é, em ambas as mudanças fiz isso... mas estou considerando que é necessário provocar uma leitura bem mais intensa da sonda lambda do que meu modo de conduzir produz. Ou seja, eu teria que pisar mais no inicio do novo tanque! (30/03/2016 20:52)maraccini Escreveu: Se mantiver a rotação a 3500 rpm por um tempo o reconhecimento é muito mais rápido . 3500? assim vai ixprudir! hehehehehHoje vou ver em que velocidades essa rotação me levará, em 4ª e 5ª marchas (acho que ainda não andei mais rápido do que 110 km em 5ª nesse carro, e se não me engano foi antes de comprar o computadorzinho...) O curioso nesse caso, é que parece que o sistema continua um bom tempo injetando a mesma quantidade do novo combustÃvel que era injetada no anterior... isso ajudaria a explicar o consumo excepcional que obtive no 1° tanque de etanol, e esse péssimo inÃcio de tanque na volta à gasolina!...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP
assim vai ixprudir! heheheheh