|
Gasolina adulterada com ferro entopem bicos e causa problema sistema de ignição.
|
|
21/03/2016, 08:11
|
|||
|
|||
|
RE: Gasolina adulterada com ferro entopem bicos e causa problema sistema de ignição.
Essa situação só vai acabar com a perda do monopólio da Petrobrás.
Toda gasolina vendida no Brasil, não importa a bandeira, será da Petrobrás, muito mal colocam o tal "aditivo" que o governo não controla, não sabemos a proporção. Eu entrei em contato a 1 mês atrás com a Shell para saber se a gasolina Comum é formulada, esta confirmou indiretamente que comercializa tal produto, este produto é de baixíssima qualidade, cria uma carbonização absurda na câmara de combustão, entope bicos; talvez o combustível citado não seja nem adulterado, mas sim liberado pelo Desgoverno na forma formulada. Quem roda muito pouco como é meu caso, sugiro abastecer com gasolina Premium como a Podium. Para ter certeza do combustível eu sempre envio emails para Petrobrás ou Ipiranga solicitando averiguação do posto, única maneira que encontrei para não ser passado para trás. Quem abastece no Shell pode fazer a mesma coisa. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-