|
Consumo de CombustÃvel
|
|
19/03/2016, 20:09
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(19/03/2016 19:27)arsilveira Escreveu: Pessoal, meu UP! TSI está com 4900 km rodados e minha média no etanol não passa de 7,8 km/l 100% na cidade e sem ar ligado e andando com muuuuita calma, trocando as marchas conforme o computador de bordo pede e sem exigir do carro. Já estive na concessionária reclamando e recebi a explicação furada de que o motor ainda está se adaptando (sendo amaciado). Se eu pisar no carro com vontade minha média cai para 5,5 km/l. Alguém está enfrentando o mesmo problema? ARSilveira, esse consumo de 7,8km/L é o indicado no computador de bordo ou calculado na bomba? O computador de bordo geralmente é mais otimista que a realidade. Com esse consumo que você indicou você deve andar cerca de 350km até encher a luz da reserva, isso acontece? Consumo é muito influenciado pelas condições de tráfego, forma de condução, local onde você anda. O computador de bordo indica também a velocidade média do percurso, você tem essa informação? Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...