|
Consumo de CombustÃvel
|
|
13/03/2016, 16:27
(Resposta editada pela última vez em: 13/03/2016 16:44 por Jduarte.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
é... estou entendendo, pelos outros relatos, que é excepcional realmente.
![]() E por isso mesmo, preciso, de algum jeito, mostrar o que faço para conseguir isso, para que não fique dúvida. Tenho duas câmeras, uma é de carro (Cobra CDR-810, desmontada para usar em moto, e está sem a bateria dela), mas ainda não tenho como fornecer energia para elas. O adaptador veicular 12v da Cobra não serve na outra... logo logo dou um jeito. (13/03/2016 16:18)flaviocc Escreveu: Isso pra mim é impossÃvel... Acho que andando a 40 quem sabe. bom... de fato, andando na velocidade permitida atualmente em São Paulo (INSANOS 50 km/h, mas que quase sempre são performados em pelo menos 60 pela massa circulante nas vias fora dos detectores ) tem ajudado na média final...Uso muito o freio motor quando ele realmente serve para segurar ou reduzir velocidade, e banguela... é como alguém citou em algum lugar, aqui, viu que o farol lá na frente amarelou, ponto morto nele!... é descida? apenas solto o pé do acelerador, e se for o caso reduzo todas as marchas (cut-off, seja ele 100% ou não, vide tópico sobre a borboleta da injeção, consome menos que banguela, obviamente!)... não uso meu carro para esporte, não é o meu desestressante, é meu transporte, me leva para onde eu quero e tem que ser da maneira mais econômica possÃvel... ![]() Acho que sou um pouco diferente da maioria. O primordial para mim é realmente gastar o menos possÃvel com deslocamentos, então sou muito atento ao consumo de combustÃvel. Moro em localização que não favorece o transporte para onde trabalho. O tempo que tenho que sair mais cedo para usar transporte coletivo é o mesmo que saio usando qualquer dos meus veÃculos (atualmente o Catch_up! e duas motos 125cc... ando pretendendo vender uma delas, antes era necessário ter esse backup), saio duas horas antes do horário de entrada, que muda a cada 5 dias... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP
) tem ajudado na média final...