|
Consumo de CombustÃvel
|
|
09/03/2016, 16:19
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
a última do Catch_up!:
702 km rodados, e reabastecido com 44,21 litros de etanol aditivado... aqui, o frentista quase prejudica minha próxima média, pois pedà etanol aditivado e ele começou colocando 4,03 litros de gasolina aditivada, percebeu o engano e parou. Então vieram os 40,18 restantes em etanol... Esse "tanque" envolveu um bate volta à Itanhaém (litoral de São Paulo), alguns congestionamentos tradicionais, e sei lá quantos dias de ir trabalhar (carro econômico me faz perder a conta... heheheheh). Resultado desse tanque: 15,87 km/l no etanol. Isto está dentro do que eu estimava conseguir com esse carro, no etanol, e é, na média, melhor do que eu vinha conseguindo com o ex-meu Uninho 1.0 98 na gasolina, predominantemente aditivada também nele...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP

