|
Consumo de CombustÃvel
|
|
06/03/2016, 12:52
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Eduardo tem razão sim sobre os turbos .
Carros aspirados Up MPI sofrem mais com todas as situações climáticas , como temperatura do ar, pressão atmosférica e até umidade relativa agora os turbos TSI sofrem bastante com temperatura do ar e mesmo os com intercooler tipo água/ar do TSI (o tipo ar/ar sentem mais !) devido a isso que o Impreza turbos (Subaru) tinham aspersores  de água ou água + etanol ( mais eficiente!)  na frente do intercooler para baixar a temperatura em determinadas condições. E é fácil imaginar porque: uma temperatura externa de 17graus consegue baixar mais a temperatura no intercooler que uma de 40 graus . Outra coisa que interfere bem no desempenho/consumo é a qualidade do combustÃvel utilizado e neste caso o turbo sente mais ainda! Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

