|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
03/03/2016, 12:15
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(12/02/2016 18:59)Uaran Escreveu: Meu carro estava com o mesmo barulho, empurrei hoje as rodelinhas de pressão (são tipo umas presilhas que vem em saco de pão puman) nele e ficou bem apertada a malha de alumÃnio. Fala cara, blz!? Tem como postar a foto dessas presilhas? Tb estou com o mesmo barulho! Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

