|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
30/06/2014, 14:26
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(30/06/2014 09:45)edney Escreveu: Agora que eu ouvi o barulho, então infelizmente não é o meu problema, o meu da com o carro quente ou frio, logo q solta a embreagem ou força o motor em rotação baixa. Vou falar a verdade que esse barulho ta me desanimando do carro. Na concessionaria aqui onde eu moro, para eles tudo é normal, esse barulho, o escorrimento do esguicho vidro traseiro, a falha no forro do teto que fica um buraco entre a borracha e o forro. edney, Infelizmente esse não é um mal da marca, porque todas as marcas apresentam problemas em sua linha de montagem. Não falo isso em defesa da marca, mas isso é um problema generalizado, ou seja, todas as marcas tem os seus defeitos, em maior ou menor escala. O que você deve fazer, sem sombras de dúvidas, é recorrer dos seus direitos, pois se todos os defeitos apresentados estavam dentro do prazo de garantia e não foram causados por mau uso, é direito seu ter o problema solucionado e sem cobranças adicionais. Se todos os proprietários de automóveis brigassem por seus direitos, tenho pra mim que esse mercado no Brasil teria regras ainda mais favoráveis aos consumidores e, consequentemente, uma preocupação maior por parte das montadoras. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-