|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
30/06/2014, 09:45
(Resposta editada pela última vez em: 30/06/2014 09:50 por edney.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(30/06/2014 09:23)lofin Escreveu: edney, Agora que eu ouvi o barulho, então infelizmente não é o meu problema, o meu da com o carro quente ou frio, logo q solta a embreagem ou força o motor em rotação baixa. Vou falar a verdade que esse barulho ta me desanimando do carro. Na concessionaria aqui onde eu moro, para eles tudo é normal, esse barulho, o escorrimento do esguicho vidro traseiro, a falha no forro do teto que fica um buraco entre a borracha e o forro. Confesso que se não fosse a economia de combustÃvel, ja teria trocado de carro. Tenho um Crossfox tirado novo em fevereiro de 2013 (13/13). Ele começou a vibrar o freio de dezembro/2013 para cá, e na revisão mês passado de 10.000km a concessionaria alegou que isso a garantia não cobre isso, e me pediram R$1350,00 para trocar os discos e as pastilhas. Fiz um orçamento dessas peças de marca boa, fraslee, etc (tinham marcas mais baratas, mas optei pelas marcas mais tradicionais) e o orçamento dessas peças saiu por R$135,00 (10X mais barato). Semana passada o vidro do lado do motorista simplesmente caiu. A Volkswagem não deu garantia, pediu 15 dias para arrumar por causa da copa e ia me cobrar R$530,00. Arrumei por R$95,00 pila em uma loja de acessórios da cidade em 45 minutos. Sai da GM devido a esse monte de mudanças que ela esta fazendo na sua linha, e nao gostei dos carros q eu poderia compra, então tirei 2 VW novos em praticamente 1 ano, os dois na mesma agencia, e queria uma marca de confiança, mas confesso que estou extremamente decepcionado com a VW, e com certeza meus próximos carros não serão mais VW. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-