Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 3.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo de Combustível
24/02/2016, 18:07 (Resposta editada pela última vez em: 24/02/2016 18:07 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #443
RE: Consumo de Combustível
(24/02/2016 13:19)Pagani Escreveu:  O nível da gasolina não é 100% correto. Quando ele está na metade pode crer que foi mais de 60%.
...

De fato, de cheio pra metade ele demora bastante pra abaixar, mas da metade pra reserva vai num 'tapa', aliás, essa imprecisão do marcador parece ser uma marca registrada da VW, desde meus primeiros Passatão já era assim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Consumo de Combustível - Schmitt - 08/04/2014, 08:35
RE: Consumo de Combustível - Samy Sa - 06/05/2014, 08:48
RE: Consumo de Combustível - Admin - 12/05/2014, 09:42
RE: Consumo de Combustível - Thyago - 23/05/2014, 23:58
RE: Consumo de Combustível - paulov6 - 30/05/2014, 17:43
RE: Consumo de Combustível - lofin - 13/06/2014, 11:27
RE: Consumo de Combustível - lofin - 13/06/2014, 12:24
RE: Consumo de Combustível - lofin - 13/06/2014, 14:52
RE: Consumo de Combustível - tatto - 05/08/2014, 21:45
RE: Consumo de Combustível - Admin - 29/08/2014, 10:13
RE: Consumo de Combustível - Thyago - 01/09/2014, 23:18
Consumo de Combustível - Drynwhyl - 15/10/2014, 14:07
RE: Consumo de Combustível - cacam - 23/10/2014, 19:20
RE: Consumo de Combustível - ls1la - 24/12/2014, 18:42
RE: Consumo de Combustível - ricardomkz2 - 23/07/2015, 17:43
RE: Consumo de Combustível - Massa - 10/08/2015, 21:28
RE: Consumo de Combustível - Javan - 17/08/2015, 14:48
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 15/10/2015, 06:51
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 24/10/2015, 18:38
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 24/10/2015, 20:00
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 27/10/2015, 21:17
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 27/10/2015, 21:37
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 28/10/2015, 06:47
RE: Consumo de Combustível - stachissini - 22/12/2015, 17:14
RE: Consumo de Combustível - Massa - 04/01/2016, 14:08
RE: Consumo de Combustível - Kdera - 22/01/2016, 13:43
RE: Consumo de Combustível - LeoBA - 22/01/2016, 15:40
RE: Consumo de Combustível - LeoBA - 24/01/2016, 02:34
RE: Consumo de Combustível - Kdera - 27/01/2016, 12:38
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 02/02/2016, 11:20
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 02/02/2016, 19:59
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 04/02/2016, 19:53
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 18/02/2016, 09:24
RE: Consumo de Combustível - Antonio Fernandes - 24/02/2016 18:07
RE: Consumo de Combustível - Netto - 23/04/2016, 10:55
RE: Consumo de Combustível - FFFFF - 24/05/2016, 22:42
RE: Consumo de Combustível - BetoS - 01/06/2016, 08:02
RE: Consumo de Combustível - Massa - 27/06/2016, 15:17
RE: Consumo de Combustível - ergti - 27/06/2016, 18:29
RE: Consumo de Combustível - Massa - 28/06/2016, 14:41
RE: Consumo de Combustível - rdgil - 28/06/2016, 08:22
RE: Consumo de Combustível - Massa - 29/06/2016, 23:39
RE: Consumo de Combustível - FFFFF - 12/07/2016, 22:40
RE: Consumo de Combustível - rdgil - 04/08/2016, 11:37
RE: Consumo de Combustível - rdgil - 08/08/2016, 16:46
RE: Consumo de Combustível - Joãozattar - 10/10/2016, 01:10
RE: Consumo de Combustível - Cesar85 - 14/10/2016, 08:20
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 15:13
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 17:03
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 18:31
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 23:32
RE: Consumo de Combustível - LeoBA - 11/04/2017, 12:53
RE: Consumo de Combustível - ramos - 27/04/2017, 14:00
RE: Consumo de Combustível - Massa - 19/08/2017, 16:54
RE: Consumo de Combustível - Massa - 15/05/2018, 17:49
RE: Consumo de Combustível - Massa - 17/05/2018, 13:31
RE: Consumo de Combustível - porto - 08/08/2018, 10:10
RE: Consumo de Combustível - Massa - 14/08/2018, 18:55
RE: Consumo de Combustível - Massa - 22/06/2020, 01:26

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.015 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  Filtro esportivo VS consumo lourotsi 13 26.320 04/06/2026 09:47
Última Resposta: FrankJScott
  Erro de consumo no computador de bordo. Ludtke 63 110.724 04/06/2026 09:27
Última Resposta: FrankJScott
  Barulho da bomba de combustível dentro do carro. brterra 202 470.907 03/02/2025 01:54
Última Resposta: Pedro filgueiras
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.116 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante
  Qual é a Pressão Correta da Bomba de Combustível? anapaulasantosasm 0 2.438 23/10/2023 09:00
Última Resposta: anapaulasantosasm
  [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas joaofardin 3 6.688 14/02/2023 13:14
Última Resposta: joaofardin
  Economia de combustível do Up! Será??? Antonio Fernandes 43 81.545 17/09/2020 12:43
Última Resposta: KylieHard21
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 57.413 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!! Jefferson Botelho 5 13.080 25/02/2020 02:38
Última Resposta: rubenssn

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes