|
Consumo de CombustÃvel
|
|
24/02/2016, 18:07
(Resposta editada pela última vez em: 24/02/2016 18:07 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(24/02/2016 13:19)Pagani Escreveu: O nÃvel da gasolina não é 100% correto. Quando ele está na metade pode crer que foi mais de 60%. De fato, de cheio pra metade ele demora bastante pra abaixar, mas da metade pra reserva vai num 'tapa', aliás, essa imprecisão do marcador parece ser uma marca registrada da VW, desde meus primeiros Passatão já era assim. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

