|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
27/06/2014, 10:13
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(27/06/2014 09:17)Paulo Zambrana Escreveu: Bom dia! Bom dia, Paulo! Infelizmente, a maioria dos técnicos de concessionárias não está preparada - e, principalmente, não tem o esmero necessário - para resolver esses "pequenos" barulhos que aparecem nos carros, já que muitas vezes estamos tratando de ajustes finos. Fora que, quase sempre, encontrar a origem do problema demanda um trabalho de detetive. Concordo que, como você teve o cuidado de levar as informações para ajudá-lo a te ajudar, ele errou em negligenciá-las. No entanto, o fato de quem te atendeu querer andar no carro para ouvir o barulho é sempre válido. No meu caso, o técnico deu uma volta comigo antes de levantar o carro e resolver o problema. Se você tiver a disponibilidade de ir a essa outra concessionária, na qual você comprou o carro, eu recomendo que você faça isso. Você cliente deles e isso é importante nessas horas. Ligue para seu vendedor, agende um horário, e peça que ele faça o meio de campo quando você chegar lá. A intervenção dele provavelmente dará outro tom ao atendimento feito pelo técnico. Deixe eles levantarem o carro (procedimento, por si só, inofensivo), acompanhando sempre tudo de perto, e aponte a malha metálica (que citei no meu relato) como possÃvel origem do barulho. Constatar se ela não está apertada devidamente é simples, e o técnico não terá dificuldades em fazê-lo. Espero que essa também seja a causa do barulho indesejado no seu up!, pois sua correção é rápida e simples. Aguardamos notÃcias. Boa sorte! Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte