|
Troca do pneu r13
|
|
14/02/2016, 17:53
|
|||
|
|||
|
RE: Troca do pneu r13
O Leovza tem razão pois o Treadwear é Ãndice de desgaste em laboratório serve como referência mas não corresponde ao desgaste real inclusive pneus importados com menor Treadwear tem conseguido rodar mais que outros pneus nacionais com maior Treadwear no Brasil  (não deveria haver diferença mas desconfio que os valores dos pneus brasileiros estão inflados !! Não sei se norma para medir são iguais !! )Â
Os pneus Champirro 165/80R13 e o modelo 128 tem relatos de desgaste prematuros. Mas a marca é certificada nos EUA com GT Radial  então tem qualidade !! Já utilizei um modelo GT Radial  GTX e foi muito bom na chuva , aderência , frenagem e desgaste que usei em substituição aos Yokohama e me surpreenderam positivamente ( não esperava!) em como em toda marca como sempre digo tem que VER  O MODELO E NÃO SOMENTE A MARCA veja exemplo dos Duraplus a Goodwear tem pneus melhores!  mas se julgassem por este modelo falariam que marca não presta !!!. A Dunlop que é boa marca está na mesma pois tem um modelo deles tem relato de desgaste enquanto os outros modelos são ótimos . Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

