|
Troca do pneu r13
|
|
13/02/2016, 14:01
|
|||
|
|||
RE: Troca do pneu r13
(10/10/2015 19:35)AugustoJr Escreveu: Boa noite galera, o meu Up! é um take "pé duro" que veio com roda aro 13 e pneu champiro, que chegou no fim da sua vida com 22.000 km rodados. Procurei sobre o Ãndice de desgaste deste pneu e o treadwear é 340, isso é pneu para 40 mil km, no mÃnimo, no seu caso eu exigiria da marca alguma reparação, 22 mil km fazendo as revisões, não tem como alegarem mau uso. Se os pneus fossem 165 70R13 seria possÃvel, mas sendo 165 80R13, não. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

