|
Troca do pneu r13
|
|
11/02/2016, 17:03
|
|||
|
|||
|
RE: Troca do pneu r13
Se eu for me basear apenas na minha experiência, vou afirmar que nenhum pneu dura pouco, e que todos os pneus acabam rápido só por causa dos maus cuidados do motorista...
Como vocês dirigiam esse Celta, Maicon? Uma das minhas motinhas é uma Suzuki Yes 125... o primeiro pneu traseiro dela durou 25.960 km. Nos fóruns que eu participei naquele tempo, ninguém conseguia isso, tanto que brincaram dizendo que não era uma moto, era um planador! ![]() Eu cuidava muito bem principalmente da pressão correta para o peso (um ou dois ocupantes), e não abusava de arrancadas e nem freadas... os pneus do meu ex uninho então, quando comprei, o carro tinha 293 mil km, e após rodizios, e inversão de lado na roda, estavam com 73 mil km, e tinha pneu para mais 10 mil no mÃnimo... avisei meu amigo que comprou o carro que eles estavam "vencendo" por idade, e não por desgaste... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP

