|
Troca do pneu r13
|
|
11/02/2016, 15:24
|
|||
|
|||
|
RE: Troca do pneu r13
Esses pneus Champiro duram pouco mesmo, tivemos um Celta com esses pneus e tb acabaram com 20mil.
Quanto a troca, eu tentaria uma pedalada para trocar os 4 e colocar logo todos 175/70/13. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- SC

