|
Manutenção e cuidados Painel Preto Black piano
|
|
05/02/2016, 18:42
|
|||
|
|||
|
RE: Manutenção e cuidados Painel Preto Black piano
Pessoal, boa tarde!!
Ontem levei meu carro no lava jato e as boas almas dos lavadores me passaram pano no painel black piano e arranharam, deu 4 arranhões fundos...parece que arranjaram com anel...porque ficou até meio esbranquiçado....fiquei furioso...mas fui tentando todas as alternativas para retirar os arranhões..cera automotiva....cera polidora da motores..até as caseiras (pasta de dente, óleo de cozinha, etc)...por fim já estava desistindo....aà comprei a Polidora Meguiars Scracth 2.0....e depois de muito esforço e esfrega....saÃram os 4 benditos riscos e ficou novo de novo..sem arranhões ou marcas de pano.....ficou muito bom...fica a dica! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

