|
Consumo de CombustÃvel
|
|
05/02/2016, 12:17
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(05/02/2016 12:03)Antonio Fernandes Escreveu: Vão me desculpar (eu avisei), mas dizer que Up! faz, 14, 15, 16 Km na cidade.. das duas uma: ou só anda na descida (banguela) ou é cascarolagem da grossa. Já sou meio que veterano na vida, estou vacinado, minha famÃlia é cheia de gente assim, que adora arrotar vantagem em tudo. Comigo não cola, acho isso um desserviço pra quem quer comprar o carro e entra aqui pra colher informações. mas e a sua afirmação taxativa de que o carro não pode, de jeito algum, ser econômico, não é um desserviço, tão ruim ou pior do que o que está afirmando? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP
