|
Up Move! TSI Branco
|
|
23/01/2016, 19:13
(Resposta editada pela última vez em: 23/01/2016 19:14 por Uaran.)
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Valeu!
Hoje parei pra colocar o insulfilm e o filtro inflow nele. Procurei em algumas lojas as rodas 16" do gol rallye, mas já vi que vou ter que comprar online mesmo =/ O carro está um tesão, o som dele é lindo! Com o filtro ainda da pra ouvir de leve ele respirando fundo! ![]() Só pra dar continuidade no diário, ai as fotos de hoje =) ![]() ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: 9fvrOUn.jpg]](http://i.imgur.com/9fvrOUn.jpg)
![[Imagem: 1LWKqOi.jpg]](http://i.imgur.com/1LWKqOi.jpg)

