|
Consumo de CombustÃvel
|
|
21/01/2016, 21:24
(Resposta editada pela última vez em: 21/01/2016 21:26 por Paulorbj.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Pois é... fora isso moro em cidade pequena e com muitas subidas e descidas longas...meus trajetos não passam de 5km na maioria das vezes, por isso acredito que aumente bem o consumo em cidade....
Pretendo fazer um teste a 80km/h em estrada, sem o ar ligado para ver o consumo, acho o carro meio xoxo nessa velocidade, mais vou testar..... Você é de onde? Pessoas que rodam em cidades maiores conseguem medias melhores, acho que chegam bem próximo do consumo em estrada....(dependendo da cidade é claro). Já morei em cidade proxima ao nivel do mar (Blumenau) quando tinha um uninho quadrado fire, ele chegou a fazer 12km/l etanol cidade, e na estrada ele fazia quase sempre 13....13.3 cravado, era até engraçado, nunca passei dos 13.3 etanol e 18km/l estrada com o uninho kkkkkk Para vc ter idéia quando voltei de blumenau para cidade que moro no interior de sp (presidente prudente) com o mesmo uninho, o consumo dele pulou de 11 que fazia na média com etanol na cidade para 8...9km/l.... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

