|
Consumo de CombustÃvel
|
|
21/01/2016, 19:30
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Então fdberguer o seu é o move ou cross/wrb?
Acredito que os que vem de fabrica com pneus aro 15 tenham esta média um pouco abaixo msm.... O meu carro está com 3900km.... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

