|
Valor da revisão e itens
|
|
19/01/2016, 16:30
|
|||
|
|||
|
RE: Valor da revisão e itens
A minha revisão ocorre agora em março.
Espero pagar entre 250,00 e 300,00 também. Desculpe a pergunta, mas você pediu pra colocarem aquele liquido limpador de vidros de R$ 9,50 ou te empurraram aquilo? Assim que estiver com minha NF em mãos, posto aqui também. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

