|
Up TSI: baixo consumo x revisões semestrais caras, compensa ter um?
|
|
15/01/2016, 02:06
|
|||
|
|||
|
RE: Up TSI: baixo consumo x revisões semestrais caras, compensa ter um?
Não pode cair no golpe deles de alinhar, perfuminho, tititis no limpador de parabrisa. Seja direto: quero o serviço mÃnimo pra não perder a garantia e pronto.
Assim fica barato. Sem empurroterapia. E não há problema algum. Meu passat com 110.000km está assim desde zero e essa atitude de leva-lo fora da garantia me salvou de perder o motor pois a bomba agua começou a vazar com 100.000km. Se tivesse pifado, ia ferver, daà adeus motor. Sem falar que na revenda ajuda bastante pra vender, eu compraria um carro com 150.000km que passa a cada 6 meses na revisão e troca de óleo certinho, e não compraria um com 40.000km que nunca fez nada (já aconteceu comigo). Pelo menos sei que problemas mais crÃticos foram sanados. Lá não tem "jeitinho", ta ruim, poe tudo novo. E pra quem tem medo do custo do up, bomba dagua do passat, trocada na CC, original e com mao de obra e tudo (e tem que tirar coletor de admissão pra trocar) ficou em 2.800 reais. Não achei absurdo. No up chuto que um serviço desses seria uns 1500 reais pra baixo. Não tem almoço grátis. Negligenciar as revisões é coisa pra locadora de carros, onde eles repassam com 20.000km e 1 ano de uso, e azar de quem comprar a batata quente. No meu antigo gol G5 power, também fazia as revisões após da garantia na CC, e um dia o comando do retrovisor parou de funcionar. 300 reais. Trocaram na garantia, apesar dela não cobrir essa peça e o carro estar FORA da garantia. Uma mão lava a outra. abrax |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-