|
Filtro Esportivo up! TSI
|
|
02/01/2016, 19:25
|
|||
|
|||
|
RE: Filtro Esportivo up! TSI
Filtro é bom e parece que existe outro fabricante no Brasil (este ultimo náo conheço)
Quanto a valvula de prioridade já cansei de argumentar que neste motor não é boa solução pela complexidade de controles eletrônicos feitos pela ECU no turbo , na borboleta e nos variadores de comando de válvulas entre outros e tem outras explicações em outros tópicos !! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

