Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Natal a pé , fiquei sem o UP!
27/12/2015, 05:25 (Resposta editada pela última vez em: 27/12/2015 05:27 por Otavio Marcondes.)
Resposta: #16
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
(25/12/2015 17:20)Carlos Ipatinga Escreveu:  Curiosidade, quantos km rodados tem seu carro?

Cerca de 4100Km.
Segundo relatos na concessionária, tem acontecido com frequência nos Fox Rock in Rio que possuem direção elétrica também.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Maumau - 18/12/2015, 18:23
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Otavio Marcondes - 27/12/2015 05:25

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Feliz Natal e Próspero Ano Novo Admin 0 5.166 24/12/2013 16:16
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes