![]() |
|
Natal a pé , fiquei sem o UP! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Natal a pé , fiquei sem o UP! (/thread-1619.html) |
Natal a pé , fiquei sem o UP! - aarraes - 18/12/2015 15:10 Caí na besteira de ir a css reclamar da cx. de direção batendo e do barulho da já conhecida bomba de gasolina. Resultado , botaram uma cx. de direção para testar e o barulho acabou mas a VW tem de autorizar a troca. Resultado 2, estou sem carro ao que tudo indica no \natal e quem sabe no ano novo. A burocracia é grande para trocar peças na garantia. Estão gravando audio e vídeo , essas são exigencias da Montadora. Agora meu direito de ter um carro perfeito desde a entrega, nínguem se lembra de cumprir. Pensarei umas 50 vezes antes de comprar outro produto dessa ou de outra montadora que me trate dessa forma. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Ludtke - 18/12/2015 17:05 Liga pro 0800 195 775, abre um chamado do problema - conta a história toda - fala que está sem previsão de entrega do carro e PEDE UM CARRO RESERVA. Garanto prá vc que se eles não te derem o carro, pelo menos o seu vai sair logo logo da CSS. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Maumau - 18/12/2015 18:23 Se for em Pernambuco tem uma lei Estadual que obriga a montadora a dar um carro reserva com 15 dias de carro parado na CC. Por favor poste os videos para vermos qual é o barulho. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - TDA-TSI - 18/12/2015 19:08 Ué, não sabia dessa lei aí em Pernambuco não. Interessante, mas até o ponto onde não tem efeito inverso, ou seja, acabar fazendo serviço mal feito e às pressas. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Leovza - 18/12/2015 20:38 Concessionária não arruma nada, só troca peça, a única pressa será chegar a peça nova para a troca ou liberarem sem enrolar o serviço. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Carlos Ipatinga - 18/12/2015 21:26 Como sempre sou muito radical nas coisas, ligue para o 0800 da VW e exija um carro reserva, caso não seja concedido, procure a CSS onde você comprou e solicite o carro reserva, caso não seja concedido. Vá para a porta da loja e começa a gritar, não compre carro VW, aqui eles não respeitam o consumidor, e começa a descer o pau na rede, e se aparecer algum segurança querendo intimidar, já liga para a policia, pede uma viatura em frente a CSS e registra um Boletim de ocorrência, e procure um advogado, e meta um processo. Sou muito radical nas coisas. Minha mãe já falou comigo que estou muito radical nas coisas e que uma hora eu vou acabar achando! RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - thomrider - 18/12/2015 22:17 Amigo do meu carro trocou a caixa de direção tbm não tem nada disso não isso e severgonhice da CSS onde VC levou VC não eh obrigado a aceitar tudo oque eles falao Fala que VC não concorda em deixar o carro lá c desmontaram seu carro pra efetuar a troca que faça a mesma e que se foda quebra o pau lá eu sempre Brigo na CSS e resolvem na hora sou insuportável mesmo aconselho q tbm seja não aceite nada k não for a seu favor. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Carlos Ipatinga - 19/12/2015 19:53 (18/12/2015 22:17)thomrider Escreveu: Amigo do meu carro trocou a caixa de direção tbm não tem nada disso não isso e severgonhice da CSS onde VC levou VC não eh obrigado a aceitar tudo oque eles falao Exatamente, disse tudo! RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - aarraes - 19/12/2015 21:40 Terça Feira que vem foi o prazo que dei para eles estarem com o carro pronto. Como viajei , esfriei um pouco a cabeça. Mas isso é um absurdo. RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - aarraes - 22/12/2015 09:56 Fiz o que o que você disse Carlos Ipatinga. Parece que funcionou pois já recebi o carro com a cx. de direção nova. Só ficou faltando a bomba de combustível que deve chegar na terça proxima. Moral da história que não grita passa natal a pé. |