|
Cross UP TSI prata Sirius
|
|
24/12/2015, 16:52
(Resposta editada pela última vez em: 24/12/2015 16:52 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
RE: Cross UP TSI prata Sirius
(23/12/2015 19:31)davidsandroTSI Escreveu: Essa versão é top demais, comprei um também, só que na cor branca... Mas só pego em fevereiro, isso que dói. Adquiri por venda direta e o preço ficou bem abaixo do tabelado também. E deve ser uma das versões mais procuradas, não tem nenhum a pronta entrega, até tentei negociar um move por venda normal, mas não quiseram dar um real de desconto, enfim... vou esperar o gasparzinho kkkkkkk Fez a escolha certa amigo, agora é contar os dias e controlar a ansiedade, rsrsrs... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Cross UP TSI prata Sirius - JotaTSI - 20/12/2015, 23:27
RE: Cross UP TSI prata Sirius - RodrigoTsi - 21/12/2015, 09:56
RE: Cross UP TSI prata Sirius - Carlos Ipatinga - 21/12/2015, 21:18
RE: Cross UP TSI prata Sirius - davidsandroTSI - 23/12/2015, 19:31
RE: Cross UP TSI prata Sirius - Carlos Ipatinga - 24/12/2015 16:52
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

