Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Natal a pé , fiquei sem o UP!
23/12/2015, 06:45
Resposta: #11
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
Também tenho esse barulho e fui na cc crente de ser a suspensão dianteira como no up da quatro rodas, porem foi constatado ser a caixa de direção, já pedida e autorizada a troca pela fábrica. Não precisei ficar com o carro parado pois acabei lendo de intrometido o parecer que a fabrica mandou para cc dizendo que o problema existe e que a troca é efetuada em garantia, não ha necessidade do carro ficar parado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Maumau - 18/12/2015, 18:23
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - FELIPE ALTOÉ - 23/12/2015 06:45

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Feliz Natal e Próspero Ano Novo Admin 0 5.166 24/12/2013 16:16
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes