|
Natal a pé , fiquei sem o UP!
|
|
23/12/2015, 06:45
|
|||
|
|||
|
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
Também tenho esse barulho e fui na cc crente de ser a suspensão dianteira como no up da quatro rodas, porem foi constatado ser a caixa de direção, já pedida e autorizada a troca pela fábrica. Não precisei ficar com o carro parado pois acabei lendo de intrometido o parecer que a fabrica mandou para cc dizendo que o problema existe e que a troca é efetuada em garantia, não ha necessidade do carro ficar parado.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Feliz Natal e Próspero Ano Novo | Admin | 0 | 5.166 |
24/12/2013 16:16 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

