Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Natal a pé , fiquei sem o UP!
18/12/2015, 17:05
Resposta: #2
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
Liga pro 0800 195 775, abre um chamado do problema - conta a história toda - fala que está sem previsão de entrega do carro e PEDE UM CARRO RESERVA. Garanto prá vc que se eles não te derem o carro, pelo menos o seu vai sair logo logo da CSS.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Ludtke - 18/12/2015 17:05
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP! - Maumau - 18/12/2015, 18:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Feliz Natal e Próspero Ano Novo Admin 0 5.166 24/12/2013 16:16
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes