|
Natal a pé , fiquei sem o UP!
|
|
18/12/2015, 17:05
|
|||
|
|||
|
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
Liga pro 0800 195 775, abre um chamado do problema - conta a história toda - fala que está sem previsão de entrega do carro e PEDE UM CARRO RESERVA. Garanto prá vc que se eles não te derem o carro, pelo menos o seu vai sair logo logo da CSS.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Feliz Natal e Próspero Ano Novo | Admin | 0 | 5.166 |
24/12/2013 16:16 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

