|
Adesivos de fábrica no parabrisa
|
|
15/12/2015, 18:36
|
|||
|
|||
|
RE: Adesivos de fábrica no parabrisa
Mais uma para o arsenal contra as colas:
usei a famosa "silver tape", em pedaços quadrados (usando a largura dela mesmo)... A técnica é ir grudando a fita firmemente com um dedo, sobre as áreas com cola, e ir puxando lateralmente ao mesmo tempo em que vai levantando-a... tirei bons restos de cola do adesivo externo que ficava no canto do motorista, que a concessionária havia retirado mas sobrando cola. Como já vai chover por aqui, e hoje vou estrear o (espero que não) "novo submarino" para ir trabalhar, o vidro tinha que estar livre...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Adesivos do VW Up Clube do Brasil | Admin | 5 | 28.859 |
18/01/2019 12:07 Última Resposta: VictorGarcia |
|
| Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? | derico | 6 | 13.102 |
05/09/2018 15:57 Última Resposta: rodrigons |
|
| Limpador Parabrisa | edgarafonso | 9 | 30.137 |
19/12/2017 01:07 Última Resposta: ArthurLM1 |
|
| Revisoes compra direto da fabrica | Eduardo.erof | 2 | 6.392 |
25/04/2017 10:03 Última Resposta: Leovza |
|
| Materiais do clube, adesivos, chaveiros etc | Bertotto | 1 | 6.436 |
08/05/2016 19:14 Última Resposta: edsonmassao |
|
| (Outra Pegadinha) Revisão para carros comprados direto da fabrica. | Paulorbj | 16 | 28.134 |
20/01/2016 16:48 Última Resposta: JotaTSI |
|
| Adesivos e materiais de divulgação do clube | Bertotto | 5 | 11.987 |
29/10/2015 15:51 Última Resposta: Admin |
|
| up! sem garantia de fábrica | finoue | 22 | 56.001 |
21/08/2014 19:51 Última Resposta: finoue |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP

