|
Furos no para choque dianteiro!?
|
|
24/11/2015, 16:58
|
|||
|
|||
|
RE: Furos no para choque dianteiro!?
Eu envelopei a parte da frente, onde coloca a placa e deixei esses dois buracos tampados! Então não tem nenhum problema né!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Furos no para choque dianteiro!? - LeoBA - 23/11/2015, 11:06
RE: Furos no para choque dianteiro!? - eduardo.jalaim - 23/11/2015, 11:12
RE: Furos no para choque dianteiro!? - LeoBA - 23/11/2015, 11:13
RE: Furos no para choque dianteiro!? - philips17 - 24/11/2015 16:58
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

