Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW reajustou os valores do TSI
12/11/2015, 22:38
Resposta: #33
RE: VW reajustou os valores do TSI
Então, como eu disse o KA que temos é o SEL TOP de linha, então o acabamento é diferente do SE. Não estou falando o que vejo na revista e sim porque minha irmã tem um na garagem. Quanto a consumo posso te dizer que o UP é mais econômico mesmo, porém com meu polo sedan 1.6 chego a bater médias de 10,5 no álcool sem ar e sem trânsito. Meu primo tem um UP, só cabem 2 pessoas adultas atrás o terceiro tem que ir apertado pra caramba, então entendo que não há muita necessidade do 3 encosto para a maioria das pessoas, pelo menos no meu caso não, sempre tive carros com três encostos e nunca usei pra nada pois geralmente ando só, ou com meu filho e namorada. Quanto ao desalinhamento também não notei isso e tem muitos donos de UP reclamando do mesmo. Quanto ao retrovisor está certo é manual mesmo(falha da Ford) e não tem nem como opcional porém tem comando no volante que acho mais útil que o retrovisor elétrico limitado do UP. É dificil achar o SEL, vc acha muito SE pé de boi, sugiro que você vá conhecer o SEL que tenho certeza que sua opinião muda. Sem falar que é o único nesta categoria a tem um controle de estabilidade, considerado item fundamental na Europa por salvar muitas vidas. Não estou aqui para defender a ford não ganho nada para isso, porém temos que levar em conta os méritos que o carro possui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: VW reajustou os valores do TSI - Wilson Oliveira - 12/11/2015 22:38

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes