VW Up Clube do Brasil
VW reajustou os valores do TSI - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: VW reajustou os valores do TSI (/thread-1457.html)

Páginas: 1 2 3 4


VW reajustou os valores do TSI - diegorji - 10/11/2015 21:46

Acabei de entrar no site da vw e me deparei com o 2° aumento da versão TSI, agora o carro parte de 44,790 na tabela.

Na concessionária sabemos que há margem de negociação, mas isso não é nada bom.


RE: VW reajustou os valores do TSI - Carlos Ipatinga - 10/11/2015 22:07

Sim, esse é o 2º aumento do carro, a procura aumentou e a espera agora é grande, resultado? Aumento de preço.


RE: VW reajustou os valores do TSI - aarraes - 10/11/2015 22:22

Já vi que não vou mais comprar um TSi , fico com meu MSI que ainda tá novo.


RE: VW reajustou os valores do TSI - GiS_Natal - 10/11/2015 23:14

Que demanda que aumentou ? Se esse mês as vendas foram 20% menores que no mês passado. O carro é somente o 15º mais vendido. Eu sinceramente não entendo a política das concessionárias, quanto menos vende mais aumenta o preço. O Cross Up TSI com maps and more está R$ 50.500,00. Aonde vai parar esses preços ? Isso porque o modelo 16/16 ainda não chegou, quando virar o ano o carro vai custar na versão mais simples uns 46 mil e o cross vai sair por 55 mil. Eu já desisti por enquanto de pegar o Up! O custo benefício do carro já acabou pra mim. São poucos equipamentos por um preço tão alto, mesmo considerando que é um carro seguro e econômico. Pra mim a volks está enterrando o Up! Aos poucos. Além de não ter decolado as vendas com a versão TSI, as vendas só caem e o preço aumenta.


RE: VW reajustou os valores do TSI - TSICWB - 11/11/2015 01:17

Eu senti na prática essa primeira mudança no preço. Tinha fechado em 44500 um Move com PA6, taxa promocional de 0,99 em 36x.

Demorei a vender meu carro, quando vendi e fui concretizar o negócio o valor tinha subido mil reais e a taxa virou de 1,28. Mantiveram o preço por terem feito a proposta, mas a taxa infelizmente aumentou mesmo


RE: VW reajustou os valores do TSI - Leovza - 11/11/2015 06:35

Up MPI também aumentou, jetta, golf, gol, voyage e saveiro também aumentou, FIAT e Toyota também aumentaram... Fora os outros que aumentaram sem alarde.
Up! Teve aumento seletivo, isso é inegável mas está longe de ser o único.
Não é porque as vendas estão fracas que as fabricantes vão baixar as calças, preferem parar as fábricas, fechar se for preciso. Se dão brecha para mostrar o quanto os fabricantes ganham, vai ser difícil eles voltarem a essas cifras.
vale mencionar que a crise não é no setor de autos e sim em nossa economia que reflete em todos. A única coisa que baixou nessa situação foi nossos ganhos e passagem aérea internacional, o resto tudo subiu de preço e subiu bastante.


RE: VW reajustou os valores do TSI - diegorji - 11/11/2015 07:14

(10/11/2015 22:07)Carlos Ipatinga Escreveu:  Sim, esse é o 2º aumento do carro, a procura aumentou e a espera agora é grande, resultado? Aumento de preço.

Carlos, não teve aumento na procura, pelo contrário, mês passado ocorreu retração das vendas em comparação com Agosto.

A VW tem um ótimo produto, mas o preço está muito caro.

Não só o TSI, as versões MPI também sofreram reajuste.


RE: VW reajustou os valores do TSI - fdberger - 11/11/2015 08:57

só para você saber o tsi tem fila de espera de 30 a 45 dias.....
o tsi já está em torno de 60% dos ups, então sim, a demanda aumentou muito para o TSI.

(10/11/2015 23:14)GiS_Natal Escreveu:  Que demanda que aumentou ? Se esse mês as vendas foram 20% menores que no mês passado. O carro é somente o 15º mais vendido. Eu sinceramente não entendo a política das concessionárias, quanto menos vende mais aumenta o preço. O Cross Up TSI com maps and more está R$ 50.500,00. Aonde vai parar esses preços ? Isso porque o modelo 16/16 ainda não chegou, quando virar o ano o carro vai custar na versão mais simples uns 46 mil e o cross vai sair por 55 mil. Eu já desisti por enquanto de pegar o Up! O custo benefício do carro já acabou pra mim. São poucos equipamentos por um preço tão alto, mesmo considerando que é um carro seguro e econômico. Pra mim a volks está enterrando o Up! Aos poucos. Além de não ter decolado as vendas com a versão TSI, as vendas só caem e o preço aumenta.



RE: VW reajustou os valores do TSI - Leovza - 11/11/2015 13:09

Up Tsi está caro, o que vamos comprar? Um HB20 1.6 com calotas por 47.000 (promoção de modelo velho já acabou), um Ka 1.5 básico por 44.500, new fiesta 1.5 com calota por 48.000 ou palio 1.6 por 48.000, onix 1.4 de calota por 45 ou completo por 50.000, um fox 1.6 completo por 46.000 é a melhor opção porém esse preço já vem faz tempo e não deve demorar para subir também, o fox é o carro de volume hoje da vw e ela está forçando preço bom.
Como se pode ver o Up! Tsi não é tão caro assim pode perder alguma coisa em acabamento porém ganha léguas em segurança, desempenho e economia.
O problema é nosso dinheiro que cada dia compra menos e se subiu o preço ninguém compra, aí voltam rapidinho o preço velho.


RE: VW reajustou os valores do TSI - fdberger - 11/11/2015 14:03

outro ponto, olhem as vendas para pessoa física, pois o up não vende quase nada para jurídico, fox e gol vendem muito para PJ.
ainda mais a versão tsi, empresa gosta de carro pé de boi, mais barato possível