|
VW reajustou os valores do TSI
|
|
12/11/2015, 21:47
|
|||
|
|||
RE: VW reajustou os valores do TSI
(12/11/2015 18:59)fdberger Escreveu: vamos ser racionais, o ka não tem o motor do up e nem a segurança, muito menos a economia de combustÃvel e muito menos a construção, o ka é muito mal construÃdo, peças, acabamento etc... já que estamos falando de dinheiro.... Discordo de você em alguns pontos, o ka é um excelente carro sim, temos um SEL e o carro além do controle de tração, tem de estabilidade, assistente de partida em rampas, o sistema de som é ótimo, o carro vem com sistema de emergência que aciona o socorro em caso de colisão com abertura do air bag, abre o um microfone para você se comunicar com o socorro e envia sua localização, além disso o crash teste ainda não foi realizado pois a ford está incluindo o isofix para buscar 5 estrelas. Quanto ao motor achei que ele anda bem sim, mesmo o 1.0, agora com relação ao consumo, isso depende da pessoa. Tá certo que faz um pouco de barulho sim, porém muitos carros da volks também fazem. Não quero me precipitar porém acho que no mÃnimo 4 estrelas já está garantido! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-