|
Erro de consumo no computador de bordo.
|
|
04/11/2015, 20:22
(Resposta editada pela última vez em: 04/11/2015 20:35 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Erro de consumo no computador de bordo.
Se não me engano essa média é calculado com base nos pulsos dos bicos injetores, é algo bem preciso, se fosse impreciso ele daria variações para cima e para baixo porém ele é apenas otimista demais.
Creio que corrigindo o trabalho mal feito de configuração da Vw tenha um relóginho como costuma ser, inclusive ajuda a corrigir a autonomia que se baseia no consumo médio e quantidade de combustÃvel no tanque, Mas tirando os erros normais cuidado quando dá muita diferença, tem vários postos roubando na quantidade. (04/11/2015 20:21)Carlos Ipatinga Escreveu: Na próxima vez que eu encher o tanque, vou conferir isso, depois eu posto o resultado.Sim, ao "trip 2" é o consumo médio desde que você zerou o computador, já o "trip 1" é o consumo médio do uso recente, não li o manual do up! (Para ver se é diferente do padrão da Vw) Porém o padrão é ser zerado se o carro ficar mais de 3h desligado, ou seja, saiu de viagem, você tem o consumo da viagem mesmo que pare para um lanche, para abastecer e o consumo médio do tanque (caso tenha zerado o computador no último abastecimento) esse consumo "recente" pode ser zerado independente do outro, só estar com o computador em alguma informação que apareça o "1" ou "2" (tempo de viagem, distância percorrida, tempo, velocidade média e consumo médio), ao clicar o botão ok, você troca entre 1 e 2 e se segurar o botão ok que ele zera o trip desejado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-