|
Subindo a Serra...
|
|
02/06/2014, 08:20
|
|||
|
|||
|
Subindo a Serra...
Viajei de Porto Alegre à Gramado esse fim de semana... é uma bela de uma subida...
Estava meio preocupado, costumava ir com meu corsinha 1.8. ![]() Fui com o carro cheio, 4 pessoas. Achei muito bom o carrinho, claro que em subidas mais Ãngremes, onde antes subia em 5ª, não sobe ... tem que baixar pra 4ª, as vezes até uma 3ª pra dar uma levantada no giro...Ultrapassagens: Peguei uns caminhões no caminho, e essa estrada é complicada, porque é muito sinuosa... Portanto, são poucos e curtos trechos de ultrapassagem. Resultado: Se saiu muito bem!! É massa o carrinho! Anda bem... Óbvio que tem subir MUITO o giro, 4000 / 5000 / 5500 rpm, mas dá pra ultrapassar com segurança. Fiz 17 km/l pra ir, e 20 km/l (com ar ligado, pq estava 4ºC quando saÃmos de lá) para voltar... Na volta, no trecho mais Ãngreme, Gramado >> Nova Petrópolis, dá uns 35 km... Estava marcando no computador de bordo, 45,8 km/l...dá um orgulho!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Subindo a Serra... - Thiago Góz - 02/06/2014 08:20
RE: Subindo a Serra... - Vine Santos - 02/06/2014, 23:33
RE: Subindo a Serra... - Thyago - 02/06/2014, 23:43
RE: Subindo a Serra... - Leovza - 03/06/2014, 00:26
RE: Subindo a Serra... - Thiago Góz - 03/06/2014, 08:17
RE: Subindo a Serra... - Leovza - 03/06/2014, 11:22
RE: Subindo a Serra... - Thyago - 03/06/2014, 11:26
RE: Subindo a Serra... - Leovza - 03/06/2014, 11:51
RE: Subindo a Serra... - Vine Santos - 03/06/2014, 18:00
RE: Subindo a Serra... - Thiago Góz - 05/06/2014, 07:53
RE: Subindo a Serra... - Adriano Rizzo - 28/07/2014, 22:40
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre

... tem que baixar pra 4ª, as vezes até uma 3ª pra dar uma levantada no giro...

