Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Subindo a Serra...
02/06/2014, 08:20
Resposta: #1
Subindo a Serra...
Viajei de Porto Alegre à Gramado esse fim de semana... é uma bela de uma subida...

Estava meio preocupado, costumava ir com meu corsinha 1.8. Hein

Fui com o carro cheio, 4 pessoas. Achei muito bom o carrinho, claro que em subidas mais íngremes, onde antes subia em 5ª, não sobe Desconfiado... tem que baixar pra 4ª, as vezes até uma 3ª pra dar uma levantada no giro...

Ultrapassagens: Peguei uns caminhões no caminho, e essa estrada é complicada, porque é muito sinuosa... Portanto, são poucos e curtos trechos de ultrapassagem. Resultado: Se saiu muito bem!! É massa o carrinho! Anda bem... Óbvio que tem subir MUITO o giro, 4000 / 5000 / 5500 rpm, mas dá pra ultrapassar com segurança.

Fiz 17 km/l pra ir, e 20 km/l (com ar ligado, pq estava 4ºC quando saímos de lá) para voltar...

Na volta, no trecho mais íngreme, Gramado >> Nova Petrópolis, dá uns 35 km... Estava marcando no computador de bordo, 45,8 km/l...dá um orgulho!! Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Subindo a Serra... - Thiago Góz - 02/06/2014 08:20
RE: Subindo a Serra... - Vine Santos - 02/06/2014, 23:33
RE: Subindo a Serra... - Thyago - 02/06/2014, 23:43
RE: Subindo a Serra... - Leovza - 03/06/2014, 00:26
RE: Subindo a Serra... - Leovza - 03/06/2014, 11:22
RE: Subindo a Serra... - Thyago - 03/06/2014, 11:26
RE: Subindo a Serra... - Leovza - 03/06/2014, 11:51
RE: Subindo a Serra... - Vine Santos - 03/06/2014, 18:00

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes