|
Consumo de CombustÃvel
|
|
25/10/2015, 13:41
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Galera,
Peguei meu Speed ontem, não encho o tanque ainda, coloquei apenas 10l de etanol em um posto que não conheço para conseguir chegar em casa. Na verdade já rodei uns 60 km e não abasteci, acabou e acender a reserva. O pé está pesado e peguei trânsito. 7km/l Vou encher amanhã é começar a usar o carro como uma pessoa normal, espero alcançar os 13 no etanol Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador

