|
Consumo de CombustÃvel
|
|
25/10/2015, 12:10
(Resposta editada pela última vez em: 25/10/2015 12:14 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(25/10/2015 09:36)flaviocc Escreveu: E usando a 5 marcha, que o Bob Sharp considerou a ideal pra estrada? (over drive) Sim, foi o que o bob Sharp disse em um vÃdeo. Segundo ele na cidade até a 4ª marcha é o suficiente! Deixando a 5ª marcha para estrada. (24/10/2015 18:38)Vitor LSR Escreveu: Queria que alguem me explicasse a magica de fazer 20kml meu tsi ta 800km e faz 15 na gasolina na cidade de boa mas o meu problema ta na estrada nao passa de 15 km/l nem a pau no alcool a msm coisa 13 na cidade e os mesmo treze na estrada eu ja tentei de tudo, Olha amigo, eu vim de BH para Ipatinga, uma distancia de 220 km, com media de 90 a 100 km/h, eu vim em um sábado depois do almoço, por volta de 13 horas, estrada tranquila, sem congestionamento, meu carro fez 20,04. Essa media foi feita na bomba de combustÃvel. Eu acho que não existe bem uma magica, o que existe é manter uma velocidade na faixa de 90 a 100 km/h e não pegar congestionamento. Simples assim! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

