|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
20/10/2015, 23:01
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
Cara, desculpe a sinceridade, mas acho que você está exagerando um pouco. De tantos problemas graves que você poderia ter com o carro, você tem um problema já identificado, simples de resolver e que não compromete nada importante do carro (como algo no motor, chassi torto, etc). Fui sorteado também com este problema e torço muito que este seja o único problema que eu tenha que me preocupar com o meu carro nos próximos anos.
Voltando ao problema, o pessoal da concessionária pode sim colocar eles mesmos as borrachas entre os parafusos/presilhas (não sei bem como ele é preso). Fizeram um ajuste meia-boca no meu também e o barulho continua (bem baixo, mas está lá ainda), e o consultor da VW levantou esta alternativa de colocar as borrachas para liquidar o problema em uma conversa que tive com ele. Vai ser minha sugestão de solução na minha próxima visita. No pior dos casos, eu vou levar para algum mecânico resolver para mim de vez, pois imagino que deva sair bem em conta uma solução definitiva para isto fora da concessionária. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio Grande do Sul