|
Apresentação Flavio
|
|
20/10/2015, 13:04
|
|||
|
|||
|
Apresentação Flavio
Boa tarde pessoal,
me chamo Flavio, moro no ES, e acabei de adquirir um Cross UP! TSI prata sirius sem Maps and More, depois de muita leitura pelos sites e foruns da vida que fizeram tanto barulho desde o lançamento do UP! e agora do TSI. Nunca tive carro 0KM pois sempre preferi os seminovos. Meu carro atual é um Megane 07/08 2.0 (sou o segundo dono), um excelente carro, confortável, mas que já esta sentindo o peso de sua idade com seus 113K rodados, apesar de toda manutneção em dia. Pra mim tb perdeu o sentido ter um carro 2.0 para basicamente rodar na cidade, visto o alto consumo e o preço de nossa gasolina (esse carro não é flex). Já tive carro 1.0 nos primórdios de minha habilitação e jurei pra mim mesmo que não teria outro....mas a história muda completamente quando se dirige um UP TSI....e isso aliado a economia nos da o melhor dos 2 mundos. E escolha pelo Cross (outra coisa que sempre achei bizarra, mas no UP! não foi invasivo) se deve ao melhor interior e a cor prata é que faz menos contraste com os detalhes do Cross e a tampa preta...NMO as outras cores são demais (cor do carro + prata detalhes cross + tampa preta) e ainda o painel em black piano que acho bonito, tudo isso me fez optar por essa versão. Estou esperando o carro chegar para postar umas fotos na garagem. Não pretendo mudar nada, apenas um apoio de braço que achei em um forum gringo mas que foi postado por um usuário brasileiro, que faz parte desse forum inclusive. Mandei mensagem pra ele por lá mas não consegui retorno. Se a moderação puder tentar aciona-lo para tirar duvidas para comunidade com relação ao apoio de braço, agradeceria !! Pois dos apoios de braço que vi esse parece ser bem legal...olhem nas fotos do usuário @cot__e postadas em outro forum: ![]() ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Apresentação Move UP! TSI Vermelho Flash | Eduardo Arantes | 10 | 20.948 |
03/04/2018 13:55 Última Resposta: edsonmassao |
|
| Apresentação | wilsonnmike | 2 | 6.386 |
14/07/2017 18:54 Última Resposta: diegorji |
|
| Apresentação - move UP! Branco 4P | alexandre.leitao | 5 | 13.349 |
03/02/2015 19:01 Última Resposta: alexandre.leitao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: IMG_2088.jpg]](http://i164.photobucket.com/albums/u12/victormascote/IMG_2088.jpg)
![[Imagem: IMG_2089.jpg]](http://i164.photobucket.com/albums/u12/victormascote/IMG_2089.jpg)