![]() |
|
Apresentação Flavio - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Apresentação Flavio (/thread-1345.html) |
Apresentação Flavio - flaviocc - 20/10/2015 13:04 Boa tarde pessoal, me chamo Flavio, moro no ES, e acabei de adquirir um Cross UP! TSI prata sirius sem Maps and More, depois de muita leitura pelos sites e foruns da vida que fizeram tanto barulho desde o lançamento do UP! e agora do TSI. Nunca tive carro 0KM pois sempre preferi os seminovos. Meu carro atual é um Megane 07/08 2.0 (sou o segundo dono), um excelente carro, confortável, mas que já esta sentindo o peso de sua idade com seus 113K rodados, apesar de toda manutneção em dia. Pra mim tb perdeu o sentido ter um carro 2.0 para basicamente rodar na cidade, visto o alto consumo e o preço de nossa gasolina (esse carro não é flex). Já tive carro 1.0 nos primórdios de minha habilitação e jurei pra mim mesmo que não teria outro....mas a história muda completamente quando se dirige um UP TSI....e isso aliado a economia nos da o melhor dos 2 mundos. E escolha pelo Cross (outra coisa que sempre achei bizarra, mas no UP! não foi invasivo) se deve ao melhor interior e a cor prata é que faz menos contraste com os detalhes do Cross e a tampa preta...NMO as outras cores são demais (cor do carro + prata detalhes cross + tampa preta) e ainda o painel em black piano que acho bonito, tudo isso me fez optar por essa versão. Estou esperando o carro chegar para postar umas fotos na garagem. Não pretendo mudar nada, apenas um apoio de braço que achei em um forum gringo mas que foi postado por um usuário brasileiro, que faz parte desse forum inclusive. Mandei mensagem pra ele por lá mas não consegui retorno. Se a moderação puder tentar aciona-lo para tirar duvidas para comunidade com relação ao apoio de braço, agradeceria !! Pois dos apoios de braço que vi esse parece ser bem legal...olhem nas fotos do usuário @cot__e postadas em outro forum: ![]() ![]()
RE: Apresentação Flavio - gallego - 20/10/2015 16:17 Cara parabens pela aquisiçao, vc ja teve a experiencia e sabe o que comprou! Sobre a respeito desse suporte nao comprei nem nada mas pela foto parece que vc vai ter que furar o assoalho, eu particulamente nao gosto muito da ideia, te alguns suporte no ml que fica no porta copos ali, mas dizem que mexe um pouco nao fixa legal assim. Abraços RE: Apresentação Flavio - Carlos Ipatinga - 20/10/2015 17:50 Parabéns pela compra, up tsi é a bola da vez do momento. Como você mesmo disse, tem potencia e economia. Quanto ao suporte, se tiver que furar o assoalho, cuidado, isso pode interferir na garantia do carro? Bom conferir isso! Como o nosso amigo gallego disse, no ml tem um modelo que você coloca no porta copos, vale a pena dar uma pesquisada. RE: Apresentação Flavio - Leovza - 20/10/2015 17:57 Esses encostos são confortáveis mas são terríveis para colocar o cinto e puxar o freio. RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 20/10/2015 18:10 Obrigado pessoal pelas repostas. Se tiver que furar a lataria do carro não faço! Eu estou começando a notar (pois é intuitivo) o quanto uso esse apoio de braço no Megane. Mas antes de qq coisa, claro que vou usar o carro sem, pode ser que nem sinta falta. Mas acho um acessório legal por isso comecei a pesquisar. Outra dúvida que tenho é se os racks da versão cross são removíveis? É dúvida mesmo saber como aquilo é preso no carro. Abs. RE: Apresentação Flavio - Massa - 21/10/2015 00:51 (20/10/2015 18:10)flaviocc Escreveu: Obrigado pessoal pelas repostas.Na época em que compramos o Up, meu pai tinha perguntado pro vendedor na CSS se existia um rack parecido com o do cross pra colocar no take e ele me informou que não era possível, pois o do cross up era furado na chapa. RE: Apresentação Flavio - ls1la - 21/10/2015 14:33 Bem vindo @flaviocc Também sou do ES. VC vai sentir no bolso na hora de abastecer o up,em relação ao megane. RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 21/10/2015 16:11 Olá @Is1la, Na realidade moro aqui há 7 anos, fugi do caos do Rio hehe. Pois é... Não aguento mais abastecer o megane, nossos trajetos são curtos e as vezes travado devido à ponte... Portanto nada mais lógico do que um carro de acordo. Perco em conforto mas ganho em outras coisas e como gosto de dirigir, esse carro me pareceu a decisão acertada para uma pequena família de 3. Vc é de Vix, VV ou outro local? Vi que tem mais um integrante o Felipe Altoe... Aliás compro café do altoe! Só vi um tsi prata rodando em vitoria, estava com uma roda diferente, muito bonito. E vejo sempre um amarelo normal. Abs e vamos tocando informações daqui das concessionárias. Fechei o meu lá na serra. RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 21/10/2015 19:27 Falei que não vi tsi e hj vi um branco aqui, modelo High. Tava pensando uma coisa... Sabem aquela proteção para não raspar que no cross é prata? Como será que ela ficaria envelopada de preto? RE: Apresentação Flavio - ls1la - 21/10/2015 22:16 @flaviocc sou de vila velha. Vejo com muita frequência em vitória tanto TSI quanto MSI.Pego muito a BR262 nos fins de semana e vejo com muita frequencia tambem.E pra falar a verdade acho que deve ser a região metropolitana que mais vende Up! proporcionalmente,pois em todo lugar que vou acho Up! aqui. Até de empresas.Aqui no meu bairro fui o primeiro a comprar e agora tem 5 ou 6 aqui(meu bairro é um dos menores de Vila Velha em quantidade de habitantes). Realmente,em relação ao megane vc perde em conforto,mas seu perfil é igual ao meu e foi uma escolha racional.Não dá pra pegar o transito caótico da ponte de megane (R$). Tenho uma família de 3 pessoas(esposa e bebê) A única CSS que não usei ainda foi a da Serra e a de Cariacica(não usei ainda p/ serviços). Pra ser sincero é minha única decepção com o carro até agora,os serviços das CSS. QQ coisa mande mensagem privada também. abcs |