|
Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
|
|
15/10/2015, 09:30
|
|||
|
|||
RE: Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
(11/10/2015 10:04)Leovza Escreveu: Esse ranking também é meio fajuto na prática pois considera venda PJ, eu estou comprando um carro para a empresa, estou pagando 29.700 por um clio "completo" eu compraria um clio de quase 35.000 (preço pf) Não, mas por 29.700 para colocar um vendedor compro com certeza, está saindo mais barato que outros carros usados. Ford também está fazendo preço para locadoras, elas estão infestadas de Ka e Ka+. Agora eu pagaria uns R$1.500 a mais pra andar em um carro com motor mais forte, mais silencioso, seguro e gostoso de dirigir? Com certeza, mas estou comprando o clio para a empresa, carro que se bobear nem verei muito, andar jamais porém que fica bom no caixa da empresa. Discordo. O ranking não é meio fajuto, ele contempla todos os veÃculos vendidos independente se forem vendas diretas ou varejo. Se o consumidor do varejo quiser saber o que os demais consumidores estão comprando existe o mesmo ranking contemplando somente as vendas em varejo. (14/10/2015 12:17)marcoschneider Escreveu: Discordo. Em um mundo onde só existem autoentusiastas isso pode ser real, mas o "povão" que compra carros não é tão criterioso a ponto de definir subcategorias de carros assim, salvo casos especÃficos. Nas ruas vemos famÃlias em hatches compactos, solteiros de Hilux, gente que só roda na cidade com carro off-road, etc. Acho bem válida fazer essa separação, mas ela não ocorre na prática, convenhamos. Na prática todos os carros concorrem, até porque na nossa realidade não cabe cada um ter um carro de cada categoria (bem que eu gostaria hehe). Marcos, condordo plenamente. Na hora de comprar um veÃculo o consumidor quer saber do preço. Se os preços são próximos então existe a concorrência na cabeça do comprador. (14/10/2015 14:06)Leovza Escreveu: Essa conversa do up! Ser o mais barato nunca me convenceu, aquele povo ignorante do marketing (ignorante de não saber nada sobre o produto que vende) que inventou isso. Exatamente Leovza. O Up! nacional é muito parecido com o modelo europeu e o Up! é desse jeito por questão de design. Acho até que o nacional chega a ser melhor que o europeu na questão do espaço e motorização já que lá ainda não tem o TSI. Pessoal reclama que o Up! é pequeno e apertado mas eu realmente me pergunto se já entraram no carro? Particularmente não acho ele pequeno. O porta-malas do nacional foi aumentado para caber mais bagagem. Reclamam que não tem vidros elétricos nas portas traseiras, mas pior é o europeu que não desce os vidros, são basculantes. O carro é caro? Sim! Mas, atualmente, qual carro não é caro? O Up! é caro mas tem o melhor motor 1.0 L da atualidade, tem segurança, qualidade de montagem, robustez. O problema é que muita gente quer um carro por status e isso o Up! não tem (para o maioria das pessoas, não minha opnião). Onix tem o status de ser o mais vendido, HB20 tem o status de ter caÃdo no gosto do povo de ser a grande novidade. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Fortaleza