|
Testes de 0-100 / Desempenho
|
|
29/12/2014, 10:01
|
|||
|
|||
|
Testes de 0-100 / Desempenho
Olá pessoal, bom dia!
Gostaria de compartilhar algumas experiências em relação ao desempenho do nosso "carrinho". ![]() Primeiramente, meu 0-100 em 11.78 segundos (Dados de fábrica 12.7s) Sempre rodando na gasolina desde zero. https://youtu.be/wNvpAxYkhSI Já dei pau em... MUITO celta (acho que eles se sentem desafiados kk), em todos os fiats 1.4 8v, até Uno Sporting. Gol G6 1.0, Fiesta 1.0, Ka 1.0. Andei lado a lado ontem de 60 até 140km/h com um Novo ideia 1.6 16v e o cara ainda parou no sinal comigo e perguntou se o carro tava mexido kkk. |
|||
|
29/12/2014, 20:43
|
|||
|
|||
|
RE: Testes de 0-100 / Desempenho
tenho um fox 1.6, não vejo nada de mais para um 1.6. mas esse up! 1.0 é sensacional
|
|||
|
30/12/2014, 11:50
|
|||
|
|||
|
RE: Testes de 0-100 / Desempenho
Nesse 0-100 coloque 1s tranquilamente no medido pois ele de fato está a 100km/h na casa dos 105km/h do Ponteiro, mesmo considerando 12,5/13s já é um número e tanto para um 1000.
Quero ver o up! TSI.rs duro vai ser o preço, já de suspensão espero que deem uma endurecida para grudar mais no chão, porque se ficar original vai ficar complicado. |
|||
|
11/01/2015, 08:46
|
|||
|
|||
RE: Testes de 0-100 / Desempenho
(30/12/2014 11:50)Leovza Escreveu: Nesse 0-100 coloque 1s tranquilamente no medido pois ele de fato está a 100km/h na casa dos 105km/h do Ponteiro, mesmo considerando 12,5/13s já é um número e tanto para um 1000. Leovza, acabei de fazer um teste, depois filmo só pra garantir mesmo. Coloquei no velocÃmetro digital do computador de bordo e abri o GPS Garmin, quando eu estava a 103 no painel, o GPS marcava exatos 100km/h. Olhando meu vÃdeo de 0-100, o tempo entre 100 e 103 no painel é aproximadamente 0,3s. Traduzindo, o "real" 0-100 foi feito em quase de 12s exatos. Ainda sim é o melhor tempo de QUALQUER 1.0, até mesmo o novo KA de 85cv (meu amigo conseguiu 13,2s depois de várias tentativas). |
|||
|
09/08/2016, 15:03
|
|||
|
|||
|
RE: Testes de 0-100 / Desempenho
Tenho um moveUp Tsi,de painel ele da 100 na casa dos 8s...na real deve der em 9s conforme fabricante...carrinho show de bola!!
|
|||
|
12/08/2016, 23:30
|
|||
|
|||
|
RE: Testes de 0-100 / Desempenho
Muito bom mesmo, esse carro é show de bola, eu me apaixonei no primeiro teste drive.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Troca de rodas de 14 para 15 - consumo/desempenho | MaurÃcio | 2 | 6.929 |
24/08/2017 15:35 Última Resposta: MaurÃcio |
|
| Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015 | aarraes | 34 | 55.598 |
19/10/2015 13:00 Última Resposta: Leovza |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



- 
