|
Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
|
|
10/10/2015, 23:46
(Resposta editada pela última vez em: 10/10/2015 23:51 por aarraes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
Hoje fiz um teste drive no novo HB20 e fiquei decepcionado com meu UP.
Nem de longe o carrinho que adoro tem o mesmo acabamento e conforto do HB20. Motor , cambio e direção no Up são um pouco melhores mas no resto o HB me agradou mais. Com a suspensão traseira agora corrigida gostei muito do HB20 novo. E eu continuo tendo raiva de todo e qualquer buraco que passo ,ficando esperando a pancada na suspensão dianteira direita. Quando vou colocar alguma coisa na mala do carro tenho de ter o maior cuidado para não arranhar pois o porta malas não tem revestimento. Ando com 2 libras a menos na calibragem dos pneus porque se não, o carro fica extremamente desconfortável , pula demaisss. Temos de ter paciencia pois o Up é assim mesmo e isso é caracteristica do nosso carinho. Só que hoje a ficha caiu. Será que o carro mais seguro, mais economico, com o melhor motor mil do mercado e outras coisas a mais está me satisfazendo? A resposta é não. A raiva maior foi ter testado um TSI e não ter visto nenhuma semelhança com o meu. O novo Up TSI não tem vibração nehuma do motor e não bate chegando ao fim da suspensão como o meu. E eu que pensava que esse defeitinhos fossem "caracteristicas" do nosso carinho e não são. Simplemente é gula desinfreada do fabricante pois pagando cerca de R$4.000,00 a mais ele lhe entrega um carro sem essas interessantes "carateristicas" que temos no nosso Carinho "DIVERTIDO". Acho que tem gente caindo na real e isso está refletindo nos resultados das vendas. Não sei para que inventei de fazer esses testes drives. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-